NOTA DE ESCLARECIMENTO

03/05/2019
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Quixadá reporta-se à população para registrar oficialmente o afastamento do seu Presidente Ivan Benício, por um período de 180 dias, em virtude de uma ação judicial movida pelo Ministério Público Estadual, cujo trâmite ocorre em segredo de justiça.

Essa casa legislativa, representando todo o povo de Quixadá, assegura aos munícipes que as atividades ocorrerão dentro da normalidade institucional, bem como ressalta que serão adotadas todas as medidas que forem necessárias para uma gestão democrática, participativa e transparente na aplicação dos recursos públicos.

Esse espaço democrático renova seu propósito, de ampliar a participação do povo, convidando a todos para estar continuamente em sintonia com nossa atuação.

Todos os vereadores, cientes da sua representatividade, estão exercendo suas atribuições sem nenhum prejuízo aos interesses da população.

Registre-se que assumiu interinamente a presidência o vice-presidente Aparecido Hildenio Alves Dutra.